Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

--------> Imagine Belieber <--------- A história--- > parte 3

Subindo no ônibus vocês encontraram Chaz,Chris e Ryan os amigos de Justin

Justin: Julie esses são meus amigos Chaz,Chris e Ryan

Você: Oi garotos

Chaz e Chris: Oi Julie

Sempre tem que ter um engraçadinho que tire uma onda.

Ryan: Iai Justin de namorada nova? Kkk’

Você olha para Ryan (sem jeito) e pega suas coisas e vai sentar

Justin: Ei Julie espera. Oo está vendo o que você fez Ryan. (Foi atrás de Julie)

Ryan: Desculpa ae.

Chaz: Ryan seu burro kkk,você tem que pedir desculpas a Julie,e não ao Justin.

Ryan: É mesmo. (LEZADO)

Justin senta ao seu lado e fala:

Justin: Deculpa, ignore o Ryan.

Você: Tudo bem, sei que você não tem culpa. (Abraçando ele)

Quando vocês estão se abraçando, você percebe um certo clima. Vocês se soltam, mas ficam olhando um para o outro. De repente ele quase te beija, mas Ryan interrompe.

Ryan: Desculpa Julie, não sabia que você ia ficar chateada.

Você: Tudo bem.

Ryan: Eu atrapalhei alguma coisa?

Justin: Não.(irônico)

Se passaram algumas horas, vocês ficaram conversando, até quando você boceja e Justin diz:

Justin: Com sono?

Você: Muito. (bocejando)

Você encosta a sua cabeça no ombro de Justin e pega no sono. Juss era muito fofo, pois ele sussurrou “My Girl”, mas você não ouviu(Estava em um sono profundo).

Demorou algumas horas, e vocês chegaram no local do acampamento. (ERA MAIS OU MENOS MEIA-NOITE)

Justin te acorda com cuidado.

Justin: Acorda Julie (mexendo em seu cabelo)

Mas você estava com tanto sono que nem se mexeu.

Justin: Acorda já chegamos (tocando em sua pele)

Você sentiu aquelas mãos macias tocando sua pele que abriu os olhos e disse

Você: Ok’, já acordei.

Justin: Pensei que não ia acordar, estava parecendo uma pedra kkk’(sorrindo)

Você: Oo engraçadinho.

Vocês pegam suas coisas e descem do ônibus.

O lugar era lindo( Mais não dava pra ver direito porque estava escuro kkk’)

Chaz: Iai Justin e Julie o que acharam daqui?

Você: Está escuro, mas da pra perceber que é lindo!

Justin: Concordo com ela.

Vocês foram até o lugar onde armaria a barraca.Mas você esqueceu de pegar a sua, então você diz:

Você: Ai caramba, esqueci da barraca.

Justin: Que dividir a barraca comigo?

Você: Pode ser.

Justin vai montar a barraca enquanto você só o observa.

20 minutos depois...

Justin termina de montar a barraca. Você diz

Você: OMG você é muito rápido kkk’

Justin: Julie eu já te falei eu sou o JUSTIN DREW BIEBER (sorrindo)

Você: Ata, convencido isso sim kkk’

Você: Mais chega de papo, estou morrendo de sono.

Justin: Também

Vocês entram na barraca e você fala:

Vc: Juss preciso me trocar!

JB:Pode se trocar, eu fecho os olhos (sorrindo)

Vc: Tudo bem, mas mantenha seu olhos bem fechados JUSTIN DREW BIEBER

JB: Ok’ Julie Martin (sorrindo)

Você começa tirar sua blusa, mas Justin abriu os olhos lentamento pra você não ver.

OBSERVAÇÃO: Você estava de sutiã

Justin on

Uau Julie é muito sexy. Vou por em pratica os conselhos de Michelly (mãe de Julie)

Justin off

Você termina de se trocar, pega seu iphod e vai escutar musica.

Dessa vez você estava escutando mistletoe (OMG adoro essa musica)

Justin pega um fone de seu ouvido e diz:

JB: Então você gosta das minhas musicas?

Vc: Adoro, elas fazem meu estilo.

JB: Então você tem estilo (sorrindo)

Vc: Para Dr. Bieber

JB: Dr.Bieber kkk mais outra musica do seu estilo (sorrindo)

Vc: Para é sério

Você já estava ficando brava.

JB:Ok vou parar, mas você fica tão linda brava (sorrindo)

Juss ainda estava com o seu fone de ouvido. Mistletoe acaba e a proxima musica era favorite girl.

Justin começa a cantar e você fica olhando.

Julie on

Ele é muito lindo, e canta super bem. OMG acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo.

Julie off

Justin chega perto de você e sussurra MY FAVORITE GIRL. Dessa vez você escuta e fica com uma cara de espanto.

JB: Julie para de bancar a dificil, sei que você gosta de mim.

Você diz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis