
domingo, 30 de outubro de 2011
--------> Imagine Belieber <--------- A história--- > parte 2
Você corresponde ao beijo dele e de repente você lembra que ele é seu melhor amigo e que Justin deve estar confundindo seus sentimentos. (cortando o beijo)
Justin: O que foi? Não gostou?
Você: Não é isso, é que nós somos amigos,praticamente irmãos, nós crescemos juntos Justin e foi estranho pra mim. Por favor entenda?
Justin: Julie caramba eu entendo,mas eu te amo poxa. O que faço? Não consiguo viver sem você, desde que nós erámos pequenos sempre gostei de você. Por favor me entende também? (com aquela carinha fofa own)
Você ja estava quase chorando com as palavras tão fofas de Justin e diz:
Você: Desculpa, mas tenho que entrar!! (sai correndo chorando).
Ele fica sozinho no jardim
Justin On
Caramba o que deu nela?Eu aqui me declarando falando o que eu sinto e derrepente ela sai correndo. Acho que tenho que provar que não estou confundindo os meus sentimentos, provar que amo ela.
Justin Off
No dia seguinte você ( a mesma rotina para todos os dia) não parava de pensar no Justin e no beijo.
Julie On
Ai meu Deus!! Não acredito que beijei meu melhor amigo, foi meio estranho pra mim. Aa mais o que eu estou falando o Justin é um maior gato e além disso beija super bem kkk´.
Julie Off
Você estava descendo as escadas quando se depara com Justin na sala.
Você: O que está fazendo aqui?
Justin: Quero sair com minha melhor amiga. Não posso?
Você: Claro que sim, mas pra onde?
Justin: Uns amigos estão organizando um acampamento. Você quer ir comigo?
Você: Sim sim, mas tenho que falar com minha mãe.
Justin: Não esquenta com isso, pois já falei com ela.
Você: Aff você é muito rápido!! Mas ela falou o que?
Justin: Que deixava Ue, eu sou o JUSTIN BIEBER lembra? Kkk
Você: Convensido não kkkk.
Justin: Julie e sobre ontem? ( com aquele rostinho fofo)
Você: Não quero falar sobre isso. Por favor ainda estou confusa
Justin: Ok.
Sua mãe escuta um pouco da conversa e se entromete.
Mãe: E esse paceio vai ser quando?(Justin não tinha falado o dia)
Você: Mãe a senhora estava escutando a nossa conversa? (Brava)
Mãe: Sim. Algum problema?
Justin: Não senhora Martin, nenhum problema.
Mãe: Justin esqueci essa parte de senhora me chame só de Michelly. Está vendo filha além de lindo é educado, daria como um ótimo namorado pra você! Kkk
Você: Mãe? (Brava), está vendo o garoto já está se achando. Ui que raiva!!
Justin: Relaxa Julie, sua mãe só falou isso brincando.
Mãe: Foi filha!!
Você sai correndo subindo as escadas morrendo de raiva.
Mãe: Desculpa Justin me intrometer, mas eu vi vocês ontem no jardim.
Justin: Sem problemas. Senhora, não quero dizer Michelly, eu amo a sua filha e queria muito que Julie fosse minha namorada. O que faço?
Mãe: Eu sei que você ama minha filha, pois eu ouvi as lindas palavras que você falou pra ela. Te dou meu maior apoio. Minha filha é marrentinha,mas no fundo ela gosta de você. Use essa oportunidade do acampamento, se aproxime, seja gentil tenho certeza que ela vai gostar.
Justin: Valeu Michelly!
Mãe: E quando vai ser essa acampamento?
Justin: Hoje, ônibus que vai levar a gente sai de 19:00 hrs.
Mãe: Ok. Minha filha estará na sua casa as 18:50.
Justin: Esta certo. Tchau Michelly e valeu mesmo.
Mãe: Tchau Justin.
Michelly é a mãe de Julie (acho que vocês já perceberam), subiu as escadas para falar com sua filha.
Mãe: Filha é pra você está na casa da Pattie as 18:50 ta?
Você: Está certo mãe, vou arrumar minhas coisas.
Você arruma as suas malas,e depois vai tomar banho e já era 18:20
Quando termina de se trocar você vai arrumar o cabelo (Faz um coke frocho) e já eram 18:49.
Você sai correndo pega sua mochila, da um beijo na sua mãe e vai para casa da Pattie.
Sigarra
Timmmmmmmmm Dommmmmmmmmmmmmm ( kkkk que brega)
Pattie: Quem é?
Você: Sou eu a Julie.
Pattie: Ah, Oi Julie, meu filho já esta descendo entra.
Você: Okk.
Você senta no sofá e espera Justin descer. Não demora muito e ela já vem correndoo.
Justin: Vamos? (puchando a sua mão)
Você: Vamos.
Assim que vocês sairam o ônibus chegou.
Você: Vamos logo
Justin: Ok senhorita extress kkk
Subindo no ônibus vocês encontraram...
